Ser diferente consiste em superar os limites. Hoje a história que vamos repatir com vocês não é de um portador de sindrome de down, mas é de alguém que apesar de todas as coisas decidiu superar os seus limites pra fazer as coisas que queria. Esta é a história de Katie Kirkpatric:
Seu nome é Katie Kirkpatric, e ela tem 21 anos de idade. Ao seu lado está seu noivo, Nick, 23. Essa foto foi tirada um dia antes de seu casamento, no dia 11 de Janeiro de 2005. Katie tem câncer terminal e passa horas fazendo quimioterapia. Nick espera enquanto ela termina mais uma das sessões.
Mesmo sentindo muita dor e tendo que lidar com seus órgãos parando de funcionar, com a ajuda da morfina, Katie cuidou de cada detalhe do planejamento de seu casamento. Seu vestido teve que ser ajustado diversas vezes, devido a constante perda de peso de Katie.
Um convidado já esperado foi seu tanque de oxigênio. Katie teve que usá-lo durante a cerimônia e também durante a festa. O outro casal nesta foto é formado pelos pais de Nick, muito emocionados com o casamento e é claro, por verem seu filho se casando com a mulher pela qual ele se apaixonara quando era adolescente.
Katie, em sua cadeira de rodas, ouvindo seu marido e amigos cantando para ela.
No meio da festa, Katie precisou descansar um pouco para recuperar seu fôlego. A dor não permite que ela fique fora de uma cama por muito tempo.
Katie morreu cinco dias depois de seu casamento.
Ver uma mulher frágil vestida em um maravilhoso vestido de noiva, vestindo um espetacular sorriso de pura felicidade, te faz pensar e te faz lembrar que a felicidade está há um toque de distância, não importa o quanto tempo dure.
A vida é curta. Então ame sem limites. Ria sem controle. Viva.
Em nenhuma das fotos, você observa sequer um olhar de pena em direção à Katie ou à Nick. Não perca o seu tempo com coisas que não existem, mas o honre com coisas que valem a pena. A história é triste, mas por outro lado, me fez sentir esperança e me fez sentir mais amada por Deus.
0 comentários:
Postar um comentário