segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depoimento - minha bebê e a Síndrome de Down

Hoje, vim aqui dar meu depoimento e meu testemunho de puro amor.
Engravidei do meu segundo bebê sem esperar, apenas aconteceu. Durante a gravidez nos enchemos de expectativas com nossa menininha, até porque estávamos realizados com nosso príncipe. Todos os exames afirmaram que minha filha era perfeita.
A vida às vezes nos proporciona momentos únicos... mágicos...maravilhosos...Porém esses momentos vem acompanhados de algumas dificuldades e obstáculos para serem superados, e
tirarmos das dores uma lição para toda vida.
E foi assim com a Laura. Um dia após seu nascimento, tivemos uma grande surpresa. A Laura era portadora da Síndrome de Down. Para mim e para o pai dela, foi um verdadeiro espanto, porém sabíamos que isso não mudaria e de fato não mudou em nada nosso “amor” por ela. Porém o medo do desconhecido nos deixou apreensivos.
Hoje digo com toda certeza que sou muito feliz e que estou cada dia mais apaixonada por essa florzinha sem espinho, na qual fui abençoada por Deus em receber. Ela é forte, esperta e muito sorridente.
Sinto uma emoção muito forte quando em meus braços esta essa pequena boneca, que me olha como se eu fosse a coisa mais importante pra ela. Em sua inocência não sabe que é ela pra mim a garotinha mais importante, delicada, linda e perfeita que um dia eu pude imaginar.
Li um e-mail em que se chamava HOLANDA e que se referia a espera de um bebê como uma viagem à Itália, e quando chegamos estamos na Holanda, outro lugar, outra situação. Fui escolhida pra cuidar desse anjo, dessa flor sem espinhos. Não encontro respostas do por que, nem em meus pensamentos nem em lugar algum, só encontro amor e esperança. Estou na Holanda, não conheço nada deste lugar, porém, estou adorando a paisagem e o mais importante estou amando a pessoa em que me tornei após chegar aqui!
E quanto a ser especial, não, não sou especial!!!! Sou como qualquer uma, tenho tantos problemas quanto todas as mulheres... Aceito essa tarefa, amo a Laura de tal forma que não sei mais viver sem ela!!! E isso é especial... Esse amor!
Ela me mostra que ser diferente nada significa, que todos temos dificuldades, e muito, além disso, ela me ensinou a amar incondicionalmente.
Minha filha e meu filho são as pessoas “MAIS IMPORTANTES” da minha vida. 



Fonte e-familynet

0 comentários:

Postar um comentário